FREE DRAW Cap - 00

3 Comentários
Tenho o prazer de trazer para vocês Free Draw como um novo projeto em parceria com a Neo Animes. Ele foi traduzido e revisado por mim, e limpo e editado por Saigo.
Nesse primeiro capítulo teremos meio que um prólogo, nele irá apresentar alguns personagens e o que se espera de cada um; Antes mesmo desse webtoon sair em inglês eu já o acompanhava em coreano mesmo e de cara me apaixonei por ele, acredito que vocês irão gostar dele também. Espero que gostem desse capítulo e comentem o que acharam dele.

Estamos Recrutando 
Precisamos urgente de tradutores e editores tanto para Free Draw como outros projetos. Se tem interesse em ser da staff para nos ajudar então entre aqui Recrutamento e veja o que é preciso para nos ajudar.

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com
Página da scan: Otaku: Animes & Mangás




Título: Free Draw
Autor: Jeon Sun-Wook
Capítulo - 00MF | 4S


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared




3 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro capítulo, eu na verdade já esperava que o mangá seria bom, por que todos os mangás que a scan pega pra traduzir são incríveis, menos Kill la Kill que não faço questão de ler.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de comentário me irrita profundamente, parece que você quer tentar resumir tudo em uma palavra apenas, você fez um comentário desnecessário.

    ResponderExcluir