As terças-feiras mágicas da Senpai #5

0 Comentários
Olá gente!

Mais uma terça-feira mais um lançamento da Senpai!

Aproveitem mais um capítulo de Hero #31 (Que parece ser o único projeto que vocês se importam de eu lançar ou não XD) Koetama #4.
Depois disponibilizo os leitores online.(obrigado ao meu anjo da guarda que sempre faz upload dos capítulos na Union antes que eu consiga )

Como repararam o site está com um novo Layout que o nosso querido DK fez pra gente!. Esperamos que gostem e estejam à vontade para deixar as vossas opiniões. São sempre bem vindas!

Deixem as vossas sugestões (de outros projetos que queriam ver na Scan) /Opiniões/Críticas e Cestos de Agradecimentos à Staff nos comentários.

Quem ficou entusiasmado com o anúncio da Surpresa do DK? Eu sei que fiquei... ha, mas oh esperem, eu sei o que é
BUAWAWAWA!!!!

Como sempre, se estiverem interessados em ajudar a Scan com tradução e edição é só fazerem o teste disponível no RECRUTAMENTO e esperar a resposta, porque ela sempre chega~

Tenham uma excelente semana!
-Yukirin #FLOWERPOWER



 
Tradutora: Yukirin
Revisor: Lucinata
Editora:Yukirin
Capítulo 04: MEGA | LEITOR ONLINE

Tradutor: Lucinata
Revisora: Yukirin
Editor: Lucinata
Capítulo 31: MEGA | LEITOR ONLINE


Nenhum comentário: