As terças-feiras mágicas da Senpai #5

0 Comentários
Olá gente!

Mais uma terça-feira mais um lançamento da Senpai!

Aproveitem mais um capítulo de Hero #31 (Que parece ser o único projeto que vocês se importam de eu lançar ou não XD) Koetama #4.
Depois disponibilizo os leitores online.(obrigado ao meu anjo da guarda que sempre faz upload dos capítulos na Union antes que eu consiga )

Como repararam o site está com um novo Layout que o nosso querido DK fez pra gente!. Esperamos que gostem e estejam à vontade para deixar as vossas opiniões. São sempre bem vindas!

Deixem as vossas sugestões (de outros projetos que queriam ver na Scan) /Opiniões/Críticas e Cestos de Agradecimentos à Staff nos comentários.

Quem ficou entusiasmado com o anúncio da Surpresa do DK? Eu sei que fiquei... ha, mas oh esperem, eu sei o que é
BUAWAWAWA!!!!

Como sempre, se estiverem interessados em ajudar a Scan com tradução e edição é só fazerem o teste disponível no RECRUTAMENTO e esperar a resposta, porque ela sempre chega~

Tenham uma excelente semana!
-Yukirin #FLOWERPOWER



 
Tradutora: Yukirin
Revisor: Lucinata
Editora:Yukirin
Capítulo 04: MEGA | LEITOR ONLINE

Tradutor: Lucinata
Revisora: Yukirin
Editor: Lucinata
Capítulo 31: MEGA | LEITOR ONLINE


Nenhum comentário:

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season