COMBO DO NOSSO SUOR! | Parabéns Yukirin

11 Comentários
       Yo família, trazendo um combo feito por uma galera incrível que é a nossa equipe, com direito a novo projeto épico tanto na comédia como na história.
       Estamos também comemorando com essa postagem o aniversário de 1 ano da nossa querida "Editora Neko", Yukirin.
Parabéns Yukirin por nos suportar ajudar!
      Hiro: "Yoo, Parabéns Senpai, me lembro quando te conheci como se fosse ontem, uma guria animada e bastante divertida, espero te ver ainda por muito tempo na scan, vida longa a Senpai."
      Lucinata: "O que falar dessa pessoa que mal conheço e consideros pakas."
      Vilão DK: "A exatamente 1 ano atrás ela apareceu para nos salvar ajudar, graças a ela muitos de nossos projetos foram pra frente, e novos surgiram, parabéns Yukirin por esse 1 ano de scan!"
      XIII: "Yukirin - Longos dias e belas noites! Eis que eu te desejo milhares de DICEs para que você possa sempre conseguir o que almeja! Seja feliz! Yoroshiku ne! Um abraço. XIII"

Detalhe extra, esse novo projeto chamado 4 Cut Hero é coreano, mas a raw que usei para a edição do capítulo 01 em diante é japonesa enquanto a do capítulo 00 é coreana, assim em cada capítulo tem uma nota explicando a ordem de leitura para não se confundirem.


Espero que gostem desse combo e comentem o que acharam dele.

Estamos Recrutando Editores!!
Visite a página Recrutamento para saber como se candidatar.

Mais tarde disponibilizo o leitor online.

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com
Página da scan: Otaku: Animes & Mangás



4 Cut Hero
Tradutor: Vilão DK
Editor: Vilão DK
Capítulo - 00: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 01: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 02: MEGA | LEITOR ONLINE

A-Bout!
A-Bout!
Tradutor: Hydra
Revisor e QC: Vilão DK
Editores: Yukirin 
Capítulo - 26: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 27: MEGA | LEITOR ONLINE

Hero
Tradutor: Hideyoshi-sama
Revisor e QC: Vilão DK
Editores: Lucinata & Yukirin
Capítulo - 21: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 22: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 23: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 24: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 25: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 26: MEGA | LEITOR ONLINE

Imori 201
Tradutor: Hiro
Revisor e QC: Vilão DK
Editores: Crow666 & Yukirin
Capítulo - 09: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 10: MEGA | LEITOR ONLINE
Capítulo - 11: MEGA | LEITOR ONLINE



11 comentários:

  1. Alexsandro Santiago21 de julho de 2015 21:31

    Vlw por a-bout

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu pelo combo :)

    ResponderExcluir
  3. Vlw Pelo Combo E Meus Parabéns Senhora Yukirin, Só Agora Percebi Que O Vilão DK E Aquele Carinha Que Fica Dando Ums Rolezinho No Chat Da Neox Ashashsah.

    ResponderExcluir
  4. vlws pelos caps de hero e imori.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo novo projeto, foi bem divertido os primeiros capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  7. vlw pelos caps ^^

    ResponderExcluir
  8. Esse é o momento que eu brilho, e peço a Yuki-chan em casamento :v

    ResponderExcluir

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season