DICE Cap - 14

8 Comentários
Deixando o capítulo 14 de Dice. Projeto em parceria com a Neo Animes e Silent Sky. O capítulo 14 foi traduzido pelo XIII, editado pelo Saigo e Revisado(QC) por mima Raw, Cleaner, Redraw e Tradução do KOR - ING foi da Silent Sky. "Nesse capítulo Dongtae pesquisa mais sobre o Dado, e enquanto isso Taebin e Byungchul se confrontam atrás de respostas." Espero que gostem desse capítulo e comentem o que acharam dele.

Estamos Recrutando 
Precisamos urgente de tradutores e editores tanto para Dice como outros projetos. Se tem interesse em ser da staff para nos ajudar então entre aqui Recrutamento e veja o que é preciso para nos ajudar.

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com
Página da scan: Otaku: Animes & Mangás




Título: Dice
Autor: Yun Hyun Seok
Capítulo - 14: MF | 4S


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared



8 comentários:

  1. O mangá ta muito excitante, to muito ansioso pelos próximos capítulos e as missões estão ficando cada vez mais interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o capítulo anterior nossa aquela cara e muito feio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo capítulo. Parece que as coisas vão esquentar, (literalmente) kkkkk, é incrível como as missões são dadas de acordo com o estado mental dos jogadores, nesse ritmo as coisas vão de mal a pior.

    ResponderExcluir
  4. Sim, até parece que o X está planejando algo maior, como se tudo já estivesse na palma dele. E as missões de acordo com a personalidade e estado mental dos jogadores faz todo o sentido.

    ResponderExcluir
  5. Se vc se refere a Taebin, realmente ele era feio d+, se colocar tanto Taebin e Dongtae antes de conhecem o Dado, e Byungchul juntos eu não sei dizer quem é o mais feio. Brinks, o Byungchul é o mais feio indiscutivelmente. kkkk

    ResponderExcluir
  6. As missões estão cada vez melhores. Principalmente agora que tem os "acidentalmente". kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O mais feio eu acho o Byungchul

    ResponderExcluir
  8. Blood Knight Viaţa Veşnică28 de março de 2014 às 03:04

    Obrigado pelo capítulo de Dice...=D

    ResponderExcluir