SAMURAI PAPA

2 Comentários

Título Original: Samurai Chichi | 侍父
Título Traduzido: Papai Samurai
Título Convencional: Samurai Papa
Tipo: Mangá
Gênero: Seinen, Comédia, Ecchi, Samurai, Slice of Life
A ordem de leitura: Da direita para a esquerda
Autor: Nishiki Soraku
Artista: Nishiki Soraku
Ano: 2010
Status: Concluído
Raw: Fried Squid Scans
Sinopse: Bushido-sama se considera um Samurai moderno. Quando sua esposa faleceu devido a uma doença, ele prometeu criar e tornar a sua filha em uma boa mulher. Mas, para um homem adulto, criar um filha não é uma tarefa fácil. As tarefas vão desde ensinar etiqueta adequada na mesa à educação sexual... Bem-vindo à vida de um pai Samurai.




Download no MEGA
Leitor Online no Batoto


2 comentários:

  1. Quando vi a postagem falando a diferença de um beijo de criança e de adulto achei que ia rolar um incesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, Nossa cara como vc é pervertido, >_<

      Excluir

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season