A-BOUT! Cap - 10 & LIFE HO Cap - 05

2 Comentários
Deixar aqui um combo rapidinho, o capítulo 10 de A-Bout! e o capítulo 5 de Life Ho, desculpa pela demora, tentei trazer eles às 6 horas da manhã mas num deu certo porque tive de viajar para resolver os paranauês da minha documentação para a faculdade. O capítulo 10 de A-Bout! foi traduzido por Junko e editado por mim, e o capítulo 5 de Life Ho foi traduzido pelo XIII, editado pelo Luke e revisado por mim.
A luta entre Sunahara e Masaki continua quente, mas depois de tanto esforço a energia de Masaki chegou ao fim, agora Sunahara vai atrás de Asagiri, o que será que o nosso campeão vai fazer?
Jin-nam deixa claro que não se deve subestimar seu poder, quanto mais vemos mais nos impressionamos com suas habilidades em nos fazer rir, esse arco está chegando ao fim mas ele deixa claro que ele irá consertar esse mundo podre. Espero que gostem desses capítulos, e já que é um combo gostaria muito que vocês comentassem agradecendo o nosso trabalho de ter traduzido e editado eles para vocês. O próximo capítulo não sei dizer quando irá sair, nem o de Life Ho pois irei viajar e lá não terei PC para poder upar os capítulos. Mais tarde trago online.

Estamos Recrutando, Precisamos de:

Tradutores de:
Coreano: (Estamos planejando alguns projetos, mas não tem scan gringa traduzindo eles. então precisamos de tradutores de coreano para podermos pegar esse projeto.)
Japonês: (Nós temos a Raw de A-Bout! assim se conseguirmos um tradutor de Japonês poderiamos dar continuidade no projeto sem precisar esperar os gringos.)
Inglês: (Atualmente nossos projetos são pegos de scans gringas assim precisamos de tradutores de inglês para nos ajudar.)
Editores de:
Mangá e Manhwa: (Precisamos de editores que possam editar mangás e manhwas.)
Webtoons: (Precisamos de editores que tenham habilidades suficiente para editar webtoons, pois eles são coloridos.)

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com
Página da scan: Otaku: Animes & Mangás


Título: A-BOUT!
Autor: Ichikawa Masa
Capítulo - 10: MF | 4S | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | LO = Leitor Online







Título: Life Ho
Autor: Wie Sung-Soo
Capítulo - 05: MF | 4S | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | LO = Leitor Online


2 comentários:

  1. Bom cara, já vi vc comentando muitas vezes na neox... e assim, tb já conhecia essa scan e vi que vc sempre faz recrutamentos. Vou te deixar uma dica. Procure fazer algum manga em parceria, assim, vc conseguirá aumentar o numero de posts, logo o numero de visitas, e conseguirá divulgar melhor sua scan. Boa sorte ae =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Gray, realmente vou direto lá na Neox comentar pq gosto muito do trabalho de vocês, vou optar por sua sugestão e procurar parcerias em projetos, boa sorte para você também =)

      Excluir