LIFE HO Cap - 02

1 Comentários
Espero que tenham gostado muito do capítulo 1 de Life Ho, pois estou trazendo o capítulo 2 dele, ele foi traduzido e editado por mim, lembrando que é um manhwa então a leitura é da esquerda para a direita. Em relação a Nikutaikan-k, eu traduzi e editei ele sozinho, fora que eu tava com muita dor nos olhos por causa da luz do computador, tive de edita-lo com um óculos escuros de minha irmã :).
O nosso herói Jin-nam parte para uma nova aventura, e inicia um pequeno arco em um metrô em que vai da muita confusão. Estamos quase acompanhando os gringos no projeto A-Bout! quando conseguimos, nós iremos abrir um novo projeto. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição de A-Bout!, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar. O próximo capítulo sairá na próxima semana, A-Bout! na segunda e Life Ho na quinta. O leitor online vai esta disponível mais tarde.

Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás





Título: Life Ho
Autor: Wie Sung-Soo
Capítulo - 02: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Um comentário: