LIFE HO Cap - 01

0 Comentários
E aí galera, estou trazendo para vocês um novo projeto chamado de "Life Ho", ele é um Manhwa então a leitura dele é da esquerda para a direita, estou trazendo apenas o capítulo 1 por enquanto, mas estou planejando tornar ele em um projeto semanal, ou seja trazer ele toda quinta ou sexta, do mesmo jeito A-Bout trazer ele toda segunda ou terça. Espero que gostem, ele foi traduzido e editado por mim.
O nosso protagonista se chama Jin-Nam, mas aparenta ter um apelido/titulo que é Kang Ho que significa Gigante, ele costumava ler quadrinhos (HQ's, Mangás, Manhwas, e etc...) que tinham como base Heróis que lutavam Artes Marciais, ele não conseguiu pelo que aparenta diferenciar o mundo dos quadrinhos com a vida real e saiu pelo mundo para se tornar um herói da justiça, ele encontrara inúmeros desafios pela frente que darão uma boa dose de gargalhada para nós leitores. Estamos cogitando abrir outro novo projeto quando conseguirmos acompanhar os gringos no projeto A-Bout! e Life Ho. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição de A-Bout!, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar. O próximo capítulo sairá na próxima semana.

Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás





Título: Life Ho
Autor: Wie Sung-Soo
Capítulo - 01: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Nenhum comentário: