LEITOR ONLINE DISPONÍVEL

1 Comentários
E aí galera vim aqui avisar que disponibilizei os projetos da scan para se ler online, quando dei início a scan uma galera tinha me pedido para eu disponibilizar para ler online, então eu fui falar com a galera que é dona dos leitores online, mas nenhuma deu importância em upar os nossos projetos, assim deixei de lado os leitores online, mas hoje fuçando na internet achei o site da Batoto, e resolvi testar lá e consegui criar uma conta, um grupo para a scan e upar os projetos lá. Para quem quiser ler online eu disponibilizei os links dos capítulos online de cada projeto nas páginas dos próprios projetos, então é só ir lá, que ao lado dos links de download vai ta LO que é onde se encontra o capítulo online.
Outra coisa, da muito trabalho traduzir, editar e trazer para vocês os projetos, e é um trabalho que não é remunerado, nós fazemos isso porque amamos trazer novos mangás para os apreciadores da cultura Otaku, a única coisa que nós pede é que comentem agradecendo, criticando, dizendo o que achou de cada capítulo ou do próprio mangá, isso nos deixa feliz para continuar trazendo os capítulos bem traduzidos e com uma edição boa o mais rápido possível, então eu peço que se puderem nos ajudar nisso eu agradeço muito.
Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás

Aqui os Projetos: 



Um comentário: