A-BOUT! Cap - 08

1 Comentários
E aí galerinha do mal, trazendo aqui o capítulo 8 de A-Bout!, e uma informação, eu estava planejando trazer um combo para o final de ano, tipo 1 capítulo de A-Bout!, Life Ho, Geukji High School e 1 one-shot, mas desisti, fiquei sem vontade, o motivo é que vocês baixam e não comentam, isso da muita tristeza, da um trabalho danado traduzir e editar, isso não é um trabalho remunerado, fazemos isso por amor aos mangás e aos fãs dos projetos, o minimo que esperamos é que comentem agradecendo e dizendo o que acharam do capítulo ou mangá, é só isso mesmo. O capítulo 8 foi traduzido por mim e editado pelo Copiador G.P.
Parece que Asagiri se meteu em uma enrascada, e Masaki finalmente terá a sua chance contra Sunahara. Estamos quase acompanhando os gringos no projeto A-Bout! quando conseguimos, nós iremos abrir um novo projeto. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição de A-Bout! e Life Ho, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar, e também se alguém tiver habilidades em editar Webtoons eu peço por favor a sua ajuda estamos precisando urgentemente. O próximo capítulo sairá na próxima semana, e Life Ho nessa quinta.

Para baixar o capítulo clique em Leia Mais.


Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessados me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.
Tradutores de:
Coreano: (Estamos planejando alguns projetos, mas não tem scan gringa traduzindo eles. então precisamos de tradutores de coreano para podermos pegar esse projeto.)
Japonês: (Nós temos a Raw de A-Bout! assim se conseguirmos um tradutor de Japonês poderiamos dar continuidade no projeto sem precisar esperar os gringos.)
Inglês: (Atualmente nossos projetos são pegos de scans gringas assim precisamos de tradutores de inglês para nos ajudar.)
Editores de:
Mangá e Manhwa: (Precisamos de editores que possam editar mangás e manhwas.)
Webtoons: (Precisamos de editores que tenham habilidades suficiente para editar webtoons, pois eles são coloridos.)

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás


Título: A-BOUT!
Autor: Ichikawa Masa
Capítulo - 08: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Um comentário: