A-BOUT! Cap - 07

1 Comentários
 Trazendo aqui o capítulo 7, se quer baixar os outros capítulos dele entre na página do projeto clicando nesse nome A-BOUT!. Espero que gostem, ele foi traduzido e editado por mim.
Depois de unirem forças, Asagiri, Masaki e Seshita (Narigudo), vão recuperar as forças num restaurante pedindo uma deliciosa Jambalaya (Um tipo de prato), lá se reencontram com um antigo personagem o Kai-senpai, depois de muita conversa, parece que a ação irá começar. Estamos cogitando abrir um novo projeto quando conseguirmos acompanhar os gringos no projeto A-Bout!. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar, se tiver habilidades em traduzir do inglês para o português sua ajuda é bem-vinda tbm. O próximo capítulo sairá na próxima segunda e Life Ho sairá nessa quinta mas se tiver uma quantidade boa de comentários, trarei eles bem rápido, então até lá.

Para baixar o capítulo clique em Leia Mais.



Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás


Título: A-BOUT!
Autor: Ichikawa Masa
Capítulo - 07: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Um comentário:

  1. Comentário no blogger para que o Disqus funfe nessa página.

    ResponderExcluir

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season