A-BOUT! Cap - 06

1 Comentários
Depois de duas semanas sem A-Bout! Ele está de volta, estou trazendo o capítulo 6, se quer baixar os outros capítulos dele entre na página do projeto clicando nesse nome A-BOUT!. Espero que gostem, ele foi traduzido por mim, e editado pelo O Copiador G.P.
O novo personagem que aparece se chama Higuchi, e ele é perigoso, parece que temos um verdadeiro vilão na série agora, Asagiri terá de planejar seus próximos movimentos ou será seu fim! Entrou na scan mais 2 membros a "Junko" e "XIII" junto com a ajuda do editor O Copiador G.P. tentaremos trazer os capítulos de A-bout! mais rapidamente, já estamos completamente com toda a tradução dos capítulos que a scan gringa traduziu só falta editar todos os capítulos. Estamos também cogitando abrir um novo projeto quando conseguirmos acompanhar os gringos no projeto A-Bout!. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar. O próximo capítulo sairá na próxima semana, mas se tiver uma quantidade boa de comentários, trarei ele ainda nessa semana, então até lá.

Para baixar o capítulo clique em Leia Mais.



Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás


Título: A-BOUT!
Autor: Ichikawa Masa
Capítulo - 06: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Um comentário: