GEUKJI HIGH SCHOOL Cap - 05

1 Comentários
Opa galera, desculpa eu ter demorado para trazer o capítulo 5 foi que tive muito trabalho nesse tempo, e também perdi o meu notebook e por isso estou sem editar, eu só conseguir graças ao nosso novo editor  Ney-kun que apareceu na hora certa, eu traduzi e ele editou, mais se lembrem que o recrutamento ainda está aberto: se souber editar ou traduzir (Inglês, Espanhol, Japonês ou Coreano para o porutguês) e quiser ajudar a scan fazendo parte da equipe dela é só me enviar um e-mail para otakubr-mangas@hotmail.com, isso é crucial para novos projetos, então é só isso mesmo espero que gostem pois deu muito trabalho esse capítulo e não reclamem da edição pois o nosso novo editor não tem experiência com mangás coloridos por isso num conseguiu sair 100% de qualidade mesmo assim eu quero parabeniza-lo pela excelente edição, e deixa de delongas baixem e comentem muito pois se não vai demorar para agente trazer o próximo capítulo de Geukji High, COMENTEM!!!

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás



Título: Geukji High School
Autor: Huh IL
Capítulo - 05: MF | 4S | MT


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca


Um comentário:

  1. Comentário no blogger para que o Disqus funfe nessa página.

    ResponderExcluir

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season