GEUKJI HIGH SCHOOL Cap - 03

1 Comentários
Yoo minna,  venho trazer esse capítulo que é super importante para a sequência da história porquê é nele que agente irá saber porquê Kang Chiu foi par a Geukji High School, e estou gostando muito de de traduzir e editar ele, e eu espero que já tenham decorado que o Capítulo de Geukji High School eu só posto aqui de quinta em quinta, então lembre-se viu pessoal, a proposito se tiver uma boa quantidade de comentários eu vou trazer um One-Shot muito bom para vocês e baixem o capítulo que tá muito foda, e comentem muito sobre o que acharam dele para assim eu me sentir motivado a trazer o One-Shot que é Show de Bola.


Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás


Título: Geukji High School
Autor: Huh IL
Capítulo - 03: MF | 4S MT


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca










Um comentário:

  1. Comentário no blogger para que o Disqus funfe nessa página.

    ResponderExcluir

Parceiros

Notícias Animes Seikou Scan Porra Scan Mundo Mangá-Kun Breaker Scans Scan Mangá Host Scan Mangá Host Itadakimasu Scanlator Resurrection scan Ow Scan RPS Scan BAKAanimes Lady-Chan Subs Mundo do Shoujo Reiki Project CD Scans Gekkou Scans Lazy Scans Yuki no Ame Mangás Okaeri Scans Shirogatari Scans Aliança Novel FY Scan Aoki Scan Otaku Nya Scan Baixar Animes AniMangaPROFILE Animes Watermax Shin Meikai Animes Mix Banzai Animes Zona Animes Fansub Anime Land Rádio J-Hero Hayaisubs AniMANO Torrent Pokemon Imperial RPG Arquivos raros

Parceiros Hentais

Super Loli Scans NietoHentai Hentaizisse Chiousou-Shanna Hentai Hentai on Brasil Hentai Society PB Hentai Hentai Season