GEUKJI HIGH SCHOOL Cap - 03

0 Comentários
Yoo minna,  venho trazer esse capítulo que é super importante para a sequência da história porquê é nele que agente irá saber porquê Kang Chiu foi par a Geukji High School, e estou gostando muito de de traduzir e editar ele, e eu espero que já tenham decorado que o Capítulo de Geukji High School eu só posto aqui de quinta em quinta, então lembre-se viu pessoal, a proposito se tiver uma boa quantidade de comentários eu vou trazer um One-Shot muito bom para vocês e baixem o capítulo que tá muito foda, e comentem muito sobre o que acharam dele para assim eu me sentir motivado a trazer o One-Shot que é Show de Bola.


Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás


Título: Geukji High School
Autor: Huh IL
Capítulo - 03: MF | 4S MT


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca










Nenhum comentário: